Política de Devoluções

CANCELAMENTO DO SEU PEDIDO

Pode cancelar seu pedido enviando um e-mail para pegorina@gmail.com caso ainda não tenha sido enviada a sua compra, ou por correio juntamente com o(s) produto(s) adquirido(s) com o seguinte formulário preenchido:

Modelo de formulário de livre resolução
(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)

Para:
Ana Pegoraro
Praça Luís Ribeiro, Edf. Parque América nº23 escritório 36

3700-172 São João da Madeira
pegorina@gmail.com


Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao(s) seguinte (s) produto(s):

Solicitado em (*)/recebido em (*)
Nome do comprador (como consta na nota de encomenda):
Número de encomenda:
Assinatura do(s) consumidor(es)
(*) Riscar o que não interessa Certifique-se de incluir o número de pedido. Se efectuou o pagamento, o mesmo será reembolsado num prazo de 5 dias úteis.

DEVOLUÇÃO/TROCA

Pode efectuar a troca do seu pedido sem qualquer encargo adicional dentro de catorze (14) dias a partir do dia em que recebe o seu pedido. Para tal, deve devolver o produto dentro da embalagem original e em perfeitas condições. Deverá incluir uma folha com as seguintes informações: nome, endereço, número do pedido, o motivo do devolução/ troca e a indicação de qual outro produto ou tamanho pretende. O pacote deve ser enviado por correio registrado para o seguinte endereço:

Ana Pegoraro

Praça Luís Ribeiro, Edf. Parque América nº23 escritório 36

3700-172 São João da Madeira
Portugal

A troca será realizada após a recepção do conteúdo da encomenda anterior (devido à natureza dos produtos e quantidades de produção limitadas, PEGORINA não garante a substituição pelo artigo pretendido, e o mesmo está sujeito à disponibilidade de stock, caso não se encontre disponível, PEGORINA entrará em contacto via e-mail para informar sobre a situação e propor a escolha de outro produto ou reembolso do valor pago).

Se o Cliente usou um código de desconto promocional, este valor não será reembolsado, o reinvestimento será apenas o valor efetivo pago. O método de reembolso será dependente do método de pagamento da respectiva ordem. Para pagamentos efetuados através do PayPal, o respectivo valor será creditado na conta correspondente. Em outros casos, quando for dada a informação IBAN, o reembolso será feito para a conta bancária indicada. O reembolso é feito dentro de 14 dias após receber o (s) produto (s) comprado (s).

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de "defeito de fabricação", deverá notificar a PEGORINA por e-mail: pegorina@gmail.com para que seja reenviado um novo produto. Caso o envio tenha sido efectuado através de correio registado, irá receber o meio de envio juntamente com o produto de troca, para que não tenha encargos adicionais. Caso a sua compra tenha sido entrega através de transportadora MRW será combinada a recolha do produto no momento em que receber a respectiva troca. 

Site Seguro
×